Longe dessa confusão

Há uns dias eu tô sem paciência pra nada. É quase como se eu vivesse uma existência obrigatória, sem graça, como se eu estivesse esperando os dias passarem pra finalmente chegar algo interessante. As pessoas tentam botar na minha cabeça que eu preciso fazer coisas, que eu preciso ser alguém que eu sei que não preciso. Tenho muita certeza de mim, e sei que não preciso passar por todas essas burocracias pelas quais a maioria das pessoas precisam passar. Tenho vontade de ir embora, mudar de estado ou cidade, ou dimensão. Eu não sou daqui, desse lugar sem respeito e sem clareza, esse lugar onde as pessoas não conseguem perceber que quando eu tô grossa, chata e azeda é quando eu menos mereço, mas quando eu mais preciso de carinho e paciência.

Sobre makingmyheartsing

Sagitariana, catorze anos, cursando o primeiro ano do Ensino Médio. Impaciente, ansiosa, explosiva, apaixonada, chorona, (muito) afetiva, meiga, seletiva com tudo, preocupada, egocêntrica, e, por mais que digam o contrário, insegura e cheia de dúvidas.
Esse post foi publicado em Desabafos e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário